domingo, 14 de agosto de 2011

As ultimas preparações e a viagem!


Olá, caros leitores,
Enfim, essa postagem eu já estou escrevendo no aeroporto de Madrid. Não pude escrever mais essa semana, porque descobri que, pelo menos pra mim, a ultima semana foi a mais corrida.
Compras de ultima hora, medicamentos que me esqueci de comprar,  enfim, todas aquelas coisinhas pequenas que vão ficando para a ultima hora e acabam virando uma gigantesca bola de neve no final.

Bom,  com as malas prontas e tudo certinho pra viagem,  é só esperar... E quem disse que dá pra dormir na noite de véspera?? Kkkk
É uma mistura de ansiedade com insegurança com tantas expectativas, que você nem sabe direito o que está sentindo.

Bom,  chega o dia. Acordo, faço as ultimas arrumações em malas, etc... e espero...
O meu vôo estava marcado para as 20:15, mas eu quis chegar lá umas 17:15. Aí você pergunta, ‘’pra que tudo isso??’’ ë porque eu trouxe comigo meu violão e eu não sabia se a companhia aerea deixaria eu levar na mão comigo ou se teria que despachar com as outras malas. O problema é que se ela obrigasse o despacho, eu teria que correr no shopping e comprar uma ‘’hard case’’ , uma mala dura para colocar o violao sem que nada acontecesse com ele.
Resumindo, a companhia deixou eu levar na mão \o/, e não tive que sair correndo pra comprar nada. :D

Feito o check-in e com as malas despachadas, chega a parte mais complicada de todas : as despedidas.
Alguns amigos meus foram me dizer tchau, e tive que segurar as pontas pra não abrir o berreiro no meio do aeroporto xD.
Pra você ter uma idéia de como alguns se esforçaram, teve carta pra ler só dentro do avião xD bem cara de filme mesmo. (Não é Má e Karol??? Kkk)
Que renderam uns sorrisos e algumas fungadas mais sentidas dentro do avião que a moça ao meu lado ficou ate meio preocupada comigo xD.

Voo para Madrid bem tranqüilo, não conseguir dormir muito, mas assisti um filminho até que legalzinho xD.

Bom, chegando aqui no aero de Madrid, uma surpresa... É grande demais!!!
Tive que pegar uns dois trenzinhos pra chegar no lugar onde eu to...
Ah, e o medo??  Kkk Porque aki o voo pode embarcar nos portões H,J ou K. No meu bilhete, tá escrito os três XD
Mas após uma breve consulta à ‘’prestativa’’ moça do balcão de informações, com meu maravilhoso ‘’portunhol’’ kkkk, descobri que só fico sabendo do portão uma hora antes do embarque...

Bom, por enquanto é só, quando eu chegar em Bruxelas eu escrevo de novo.

Pra os que leram até aqui, aquele abraço e ate o próximo post!!!
 Bruno Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário