quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gravatá (Treinamento dos Outbounds)

Oláá, caros leitores! :D
Vou falar agora um pouco do treinamento dos outbounds que aconteceu em Gravatá.
É uma tradição, todos os anos, os intercambistas se encontram antes da viagem em algum hotel, resort, etc... para o que deveria ser apenas um treinamento alertando contra drogas, assedio,etc....
Mas posso garantir que não foi simplesmente uma bateria infinita de palestras chatas, algumas até me impressionaram pela irreverência e o jeito cômico de tratar assuntos mais sérios, como a autoconfiança, tendo como palestrante o Prof. Fernando Gonçalves (http://www.fernandogoncalves.pro.br/). Entrem no site dele, vocês vão se surpreender :D (Principalmente na seção ''Sal e Pimenta'' kkkk).
Enfim, além de várias palestras sobre os mais variados assuntos, todos os intercambistas esperavam o fim das palestras no dia, quando todos se reuniam e conversávamos até altas horas.
Como uma amiga minha já disse (com a sua permissão viu Valentina Priori?! kkk) : só intercambista entende intercambista.
É fantástico estar num grupo de pessoas que compartilham as mesmas dúvidas, inseguranças e expectativas que um intrcambio pode trazer. Todos se identificaram quase que instantaneamente uns com os outros. Ou seja, foi BOM DEMAISSS kkkk
Para finalizar tudo, fizemos uma homenagem aos pais, que tanto nos apoiaram no meio disso tudo. Cantamos a música ''Tempos Modernos'' de Lulu Santos ao som do violão de um intercambista, e lemos uma carta feita por todos, aí está:

Gravatá, 10 de julho de 2011.

   Bravos são os homens que têm coragem de conhecer o desconhecido, explorar o novo, compreender o incompreensível. Porém, mais bravos ainda são aqueles que os apóiam e apostam tudo em suas descobertas.
   O tempo passou rápido. Estamos cada vez mais próximos de embarcarmos para mais um desafio. Lembramo-nos como se fosse ontem o dia em que decidimos encarar essa jornada. No início, existiram muitas indecisões e apreensões, mas hoje temos certeza: Tomamos a decisão correta.
   O dia de irmos embora está chegando, mas isso não nos provoca medo. A ansiedade, animação e felicidade no abordam. Todavia, não desistiremos fácil do que temos em mente, já que foram vocês mesmos que nos ensinaram a não temer o obscuro. Se hoje estamos buscando os nossos sonhos, saibam que isso se dá graças a vocês, que nos deram todo alicerce com a maior dedicação possível.
   É... Uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer. E é exatamente isso que o intercâmbio traduz. Sabemos que não será fácil, mas o saldo positivo que ficará conosco... Ah, esse sim será inarrável. Pois, assim como um pássaro sairá do ninho para atingir novos horizontes, partiremos daqui. Não com a certeza de que apenas voltaremos, mas com a mesma de que voltaremos melhores do que partimos.
   Sendo assim, não importa o onde, o como ou o quando, levaremos vocês em nossos corações.
                                                Com amor, Outbounds 2011/2012



Agora, algumas fotos :D 

Galera toda :D


Descontração!

                                      Foto Oficial!

Pra os que leram até agora, aquele abraço! Até o próximo post!
Bruno Nobre


3 comentários:

  1. Eu roubei seu post TODO acho que não tem problema em você roubar uma frasezinha minha.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um palhaço que leva a bandeira do brasil!!! hehehehehehehehehehehe!! Nem comento quem foi o palhaço dessa foto XD

    ResponderExcluir