quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tout va bien!

Bom, 1 mês e duas semanas.... kkk
Rapidinho, né?
Enfim, essas semanas foram mais corridas que normalmente, com a escola e tal, mas to me enturmando já bem com o pessoal e acho que ''ça va aller''(vai dar tudo certo) sem grandes problemas :D
Esse fim de semana, com a maravilhosa desculpa de comemorar a vida, o meu irmão daqui fez uma festinha aqui na casa na sexta. Muito joia, todo mundo da escola e tal :D
No Domingo, fui pro centro de Bruxelas encontrar com os brasileiros que estão aqui pelo AFS (uma organização que faz intercambio também). Como sempre, brasileiro é tudo sangue bom, foi joia também.
Na segunda, aula. Mas de noite saimos de novo por que na terca feira era feriado aqui :D
Fomos pra casa de uma amiga do meu irmao aqui onde tambem encontrei intercambistas do AFS, do México e Finlândia. Muito bom também

Mas aproveitando que eu falei nesse feriado, que foi pra comemorar a comunidade francesa na Bélgica., tem uma coisa que me impressiona muito aqui.
A eterna rixa entre os da parte flamenca e da parte francesa!!
É realmente impressionante... Eles realmente se odeiam...
Mas essa história completa eu conto depois, por que amanha tem aula e eu vo dormir! hahaha
Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário