quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2 meses e David Guetta!!!

Bom, proximo sabado, dois meses... Tá só comecando ainda !!! \o/
Enfim, esse ultimo fim de semana, na sexta, fui pra uma cidadezinha perto de Liege, chamada Nandrin, pra ver quem???
David Guettttaaaaa!!!!!
Sem brincadeira, o melhor show da minha vida, ele ficou 3 horas!!
Junto comigo, foi uma cambada de brasileiros, o meu irmao daqui e a Tasha, a americana do meu clube.
Resultado? Chegamos em casa era 5:30 da matina hahaha
No outro dia, o Charles tinha um casamento pra ir e acordou as 9... A Tasha dormiu aqui, entao acordamos la pra uma da tarde, comemos alguma coisa, fomos passear com o cachorro e depois a Tasha ligou pra host mom dela (minha futura 2a familia).
Fomos para casa dela e conheci o meu futuro host brother. Gente fina até, um pouco mais velho, mas muito simpatico.
A noite a Tasha convidou pra casa dela outros intercambistas pra dormir la na casa pra comemorar o aniversario dela que foi no domingo. Galera reunida = festa :D Foi bem joia.
No dia seguinte, os meus pais daqui foram me buscar lá, voltei pra casa e começou mais uma semana de aulas, sem grandes novidades :D
Aquele abraco,

Pessoal reunido



Os Brazucaas!!

Tasha, eu e Charles :D

Um comentário:

  1. Oi! Sou Viviane, moro na Paraíba!
    Vou fazer a prova do Rotary ano que vem, e queria uma ajuda sua, para saber o assunto da prova, no sentido do que caiu, tanto em português, história, etc!
    Ajudaria muito, e to adorando ler as suas aventuras ai em Bruxelas, quem sabe se der tudo certo um dia seja eu fazendo isso?

    meu e-mail é vivigvinagre1@hotmail.com
    Espero uma resposta beijos!

    ResponderExcluir